domingo, 18 de maio de 2014

Deusa do Amor



Ah, Minha Deusa 

Quando foi a última vez 
que senti a vida em mim, 
feliz, suave, pulsando 
num ritmo sem fim? 

Quando foi que senti 
o primeiro toque do amor, 
a ilusão da primeira paixão, 
a dor do primeiro adeus, 
o sabor da primeira lágrima em vão? 

Ah, Minha Deusa 
me permita amar de novo, 
o amor dos homens, 
a paixão dos loucos, 
pelo qual anseia meu corpo. 

Me permita ser feliz e infeliz, 
sonhar e sofrer. 
Me permita te pedir 
o amor que mereço nesta vida, 
passageiro como a brisa. 

Me permita amar e chorar, 
me entregar a uma paixão qualquer. 
Sentir o passado voltar, 
trazendo o que me for de merecer. 

Ah, Minha Deusa, 
Não sabes, não sonhas, 
como é triste sentir o vazio 
onde um dia senti o amor. 
Como é triste sorrir sem vontade, 
por nem ter por que chorar. 
Como é triste fingir pesadelos 
quando não se tem o que sonhar. 

©Escrito por EveD

Nenhum comentário:

Postar um comentário